Senhoras e Senhores, trago boas novas... 🎶

sexta-feira, 14 de abril de 2017


Às vezes, é preciso mudar. Muda-se de casa, de carreira, de planos, de marido... por que não mudar de blog? Já fazia muito tempo que absolutamente na-da no blog antigo me representava mais: desde o layout, até o nome. Eu queria mais liberdade editorial, queria colocar mais textos autorais e, sobretudo, queria um nome que passasse mais seriedade ao blog. Protelei, enrolei, fiz corpo mole mas, enfim, estou aqui com tudo novo, de novo. 

Escolhi o nome Colecionando Prosas porque, no fim das contas, é isso o que eu venho fazendo ao longo dos meus mais de vinte anos como leitora voraz, né? São tantas prosas lidas, amadas e guardadas na memória que já dá para montar uma pequena coleção, que terei prazer em compartilhar com você nesta nova fase. 

Ah, aviso logo que o blog não vai ser 100% review de livros. Planejo escrever aqui tudo o que me der na telha, desde textos pessoais até desabafos sobre as coisas da vida, passando por comentários e pitacos de filmes, séries e tudo o que envolver cultura, em geral. Vamos ver o que sai dessa salada que habita minha mente!

Meu nome é Fabiola, este é o Colecionando Prosas e aguarde muito mais novidades. ;) 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo